Namoro

Namoro e Felicidade

Felicidade e namoro estão intrinsecamente ligados. Encontrar um amor é algo precioso, dá sentido e completa a existência. O início de uma relação costuma ser encantador. Nesta fase, percebe-se em todo o ser um estado de euforia, as sensações de isolamento e solidão desaparecem.

Comunicação

Se a comunicação e a confiança mútua são intensas, ambos se sentem nutridos desse amor. Um alimenta a fome de amor do outro. Um clareia o escuro da solidão do outro.

A sensação de plenitude pode, entretanto, esconder algumas ciladas. Vive-se no período de paixão um mundo de fantasias, onde tudo é perfeito. Infelizmente, neste ponto, foge da memória que o “amor é cego”.

Guarda-se em uma “gaveta das frustrações” as facetas negativas como: arrogância, desconfiança, ciúmes que ao longo do tempo poderão se esgueirar pelas sombras e ofuscar a luz do paraíso. A boa comunicação é a chave para o entendimento.

Dificuldades

As dificuldades não podem ser varridas para debaixo do tapete, a “gaveta” deve estar sem acúmulos. Qualquer relacionamento amoroso, mais dia menos dia, bifurca-se em um caminho construtivo ou destrutivo. O casal precisa escolher que trilha seguir. Ignorar os sinais de perigo e corrosão é uma maneira de escolher o caminho do fracasso.

Fique Atento

Os problemas não se resolverão com omissão e negligência. Esteja atento(a). O melhor caminho é pavimentado pela compreensão, afeto, ternura e a comunicação.

LEIA TAMBÉM:

Nos siga no Facebook

Estamos no Pinterest

Roseli Sanches
Roseli Sancheshttps://coachinglove.com.br/
Sou Roseli Sanches Carvalho, uma entusiasta em desvendar os mistérios dos relacionamentos amorosos. Minha paixão é compartilhar conhecimento e reflexões que possam inspirar pessoas a viverem amores mais saudáveis e felizes. Dedico-me a estudar as dinâmicas do amor, buscando oferecer perspectivas que iluminem o caminho para relações mais profundas e significativas.

Posts Recomendados