Diferença entre Coaching Love e Terapia

Qual a diferença entre Coaching Love e Terapia ?

Ambos contribuem para o equilíbrio emocional das pessoas, acarretando uma vida mais consciente para vencer de maneira mais fácil os obstáculos que possam surgir. Cada um tem um foco diferente no desenvolvimento emocional do ser humano.

Coaching Love – A Chave que vira.

Coaching Love é realizado por coachs especialistas neste assunto e é voltado exclusivamente para o relacionamento afetivo. Um casal de Coachs Roseli Sanches Carvalho e André Luiz de Carvalho. O Coaching Love tem como conteúdo, comportamentos, forma de pensamentos, crenças, dúvidas, curiosidades, o porquê do “dedo podre”, desvendando assim os segredos do amor. Buscar a compreensão de alguns comportamentos dos outros e dar o direcionamento para a mudança necessária em si.  

É uma “chave que vira” e abre uma nova percepção do coachee (aprendiz) em relação a situações já aprendidas, vividas ou do cotidiano, é uma nova janela que se abre para que a pessoa consiga escolher os melhores caminhos e ter melhores respostas e soluções, alcançando assim os seus desejos e objetivos. Contribuindo para a auto felicidade.

Terapia

A terapia ou tratamento psicológico é realizada por um psicólogo, ou terapeuta com o objetivo de tratar e proporcionar saúde mental  resolvendo questões, que causaram no passado, problemas emocionais sociais ou familiares, traumas, distúrbios emocionais e de personalidade.

A terapia ajuda a pessoa a enfrentar seus medos e solucionar suas agonias. A terapia é realizada para encontrar a cura do paciente, procurando o que aconteceu no passado e deixando a pessoa melhor no presente, e o Coaching Love prepara a pessoa no presente para que o relacionamento amoroso seja mais feliz no presente e futuro.

LEIA TAMBÉM:

Nos siga no Facebook

Estamos no Pinterest

Roseli Sanches
Roseli Sancheshttps://coachinglove.com.br/
Sou Roseli Sanches Carvalho, uma entusiasta em desvendar os mistérios dos relacionamentos amorosos. Minha paixão é compartilhar conhecimento e reflexões que possam inspirar pessoas a viverem amores mais saudáveis e felizes. Dedico-me a estudar as dinâmicas do amor, buscando oferecer perspectivas que iluminem o caminho para relações mais profundas e significativas.

Posts Recomendados