Depoimentos de pessoas que evoluíram

Depoimentos de pessoas que evoluíram com Coaching Love

Dentro de nós existe a capacidade de transformar e evoluir. A vida é uma jornada, e esse aperfeiçoamento só depende de você. Você é a única pessoa responsável pela sua evolução.
Após alguns módulos concluídos pedimos para algumas pessoas um feedback que poderia ser sugestão, crítica ou elogio. Elas disseram:

Helena

“Nossa, vocês são super especialistas, né. Adorei. Não havia pensado nisso sobre o foco, mas é super verdade mesmo”

Gabriela

“Esclarecedor!! Quero mais!!”

Anna

“Fiquei muito feliz por participar. Achei que foi muito bom, não tenho nada para criticar”

Priscilla

– “Sempre temos algo para aprender, e se falando de relacionamento principalmente, homem e mulher, cabeças tão diferentes, impossível falar tudo em pouco tempo, então gostaria de novos módulos pra aprender mais”

Silvia

“Muito construtivo trocar ideias, dúvidas com uma pessoa tão inteligente e atenciosa como você… muito obrigada”

Ana Carolina

“Estou enviando essa mensagem para dizer que seu ensinamento vem de encontro com as dificuldades em que vivemos no dia de hoje, onde esperamos uma fórmula milagrosa para encontrarmos um parceiro ou até para podermos mantê-lo ao nosso lado”

Cristina

“Descobrimos que são coisas tão simples no dia a dia, que basta um sorriso, um silêncio, um abraço, um encontro, tudo na hora certa para dar o toque especial para temperar nosso relacionamento. E falando em tempero, até receita você passou. Você foi objetiva e dinâmica ao mesmo tempo! (Praticou o que pregou! rsrsrsrs). Grande abraço e parabéns”

Cecilia

“Gostei muito, ainda bem, porque valeu a pena, assunto interessante, a sua voz, o seu modo de colocar e explicar. Muito bom!”

Cláudia

“Ouvi coisas novas, diferenças entre homem e mulher; a visão de cada um, etc. grata, abraço”

Mary

“Eu gostei muito, porque você traz à luz dos seus conhecimentos de relacionamento algumas questões que pensamos vai ser tão básica e que nem vale a pena assistir, mudar totalmente de ideia. Não que eu tenha pensado mas para exemplificar. Percebi que vc tem muita pesquisa, conhecimentos gerais e específicos do assunto e que pode ajudar e em muito”

Maria de Fátima

– “Fiquei pensando que é ótimo também para à mulher que tem dificuldades em seu relacionamento”

Regina

-” Entendi melhor as diferenças e a dinâmica para sair um pouco desse mundo de feminismos e feministas, onde muitos perderam afetividade, sensibilidade e romantismo”

Vânia

“Fui moldando meu potencial de neuroplasticidade que se expandiu para encaixar em tudo o que você falava, com o intuito de manter o bom estado de conservação e prazer no meu relacionamento”

Ana Maria

“Muitas vezes pensamos que tentar e investir em ficar bem na relação é dar o braço a torcer e não é nada disso”

Luciana

“Com base cientifica, a natureza do homem, longe léguas de ser um milímetro da natureza da mulher. Gostei mesmo e muito e inclusive já reverberei por muitos lugares que passei. Penso que tudo o que disse é um elogio merecido”

Nancy

“Achei interessante, hoje em dia é complicado encontrar alguém para se ter um relacionamento estável principalmente quando a mulher não se valoriza”

Mariana

“No início eu achei que era uma forma pouco retrógrada de ver os relacionamentos, mas depois entendi que realmente são questões de gênero”

Patrícia

“Eu me identifiquei com o que foi dito, nós mulheres que estamos solteiras devemos estar atentas com o que realmente queremos de um relacionamento, sou do tipo de mulher que observa e analisa muito antes de me envolver”

Suzana

“Adorei e espero participar de outros módulos e estou aguardando a sua ligação para agendarmos”

Bianca

“Que tuuuudo! Parabéns, pra mim foi ótimo…”

Teresa

“Muito bom querida…foi ótimo…parabéns”

Josiane

“Quero parabeniza-los pelo excelente ensinamento. Realmente, valeu a pena. Parabéns ao ilustre casal.”

Elaine

“Gostei muito do conteúdo. Foi importante para esclarecer algumas coisas que intuitivamente eu sentia e percebia”

Marly

” Enfim, nós mulheres evoluímos, mas alguns homens ainda continuam na época das cavernas e cabe a nós sabermos lidar com isso.
Afinal nós somos muito poderosas!”

Faça seu cadastro aqui

Roseli Sanches
Roseli Sancheshttps://coachinglove.com.br/
Sou Roseli Sanches Carvalho, uma entusiasta em desvendar os mistérios dos relacionamentos amorosos. Minha paixão é compartilhar conhecimento e reflexões que possam inspirar pessoas a viverem amores mais saudáveis e felizes. Dedico-me a estudar as dinâmicas do amor, buscando oferecer perspectivas que iluminem o caminho para relações mais profundas e significativas.

Posts Recomendados